terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DURAÇÃO IDEAL DO EXERCÍCIO.

DURAÇÃO IDEAL DO EXERCÍCIO.

Isso se refere ao tempo que vc faz o exercício. Vinte minutos é considerado o mínimo para se obter os beneficios da queima de gordura e aumentar o crescimento das enzimas
que queima de gordura em seus músculos. Se vc esta começando, comece com 20 minutos e tente ir aumentando gradualmente. Não se preocupe com a distancia percorrida durante o exercicio; o tempo que vc exercicita é oque importa e não a distancia.

Ao contrário do que muitos acreditam fazer exercícios durante 1 hora ao invéz de 30 minutos não irá lhe trazer o dobro de benefícios. Sessões longas fazem com que o corpo questione a severidade da sessão de treinamento,e , infelizmente aumenta as chances da " quebra dos músculos" uma catastrofe para quem está tentando perder gordura.

Trinta minutos é o suficiente para aumentar o metabolismo do corpo e começar o processo de usar mais gordura como fonte de energia.

Tente se exercitar no mínimo 3 x por semana. O ideal é de 5 a 6 x por semana.

Então não perca tempo, venha para a SCULT ACADEMIA PARA MULHERES e comprove o treinamento 30' express que tem resultados garantidos e aprovado por milhões de mulheres modernas do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário